domingo, 21 de julho de 2013

Desafio Marcela Torres

     Olá amores no post de hoje vim falar sobre o desafio que a Marcela Torres do blog Arte nas Mãos &Beleza ao Alcance  me fez.Para quem não sabe ela é minha mãe rsrsrsrs. Bem o desafio seria fazer uma make com quatro cores sem primer, sem base,sem lápis jumbo ,sem pinceis,sem nenhum pigmento,alias sem nada só uma paleta simples da T&G e os dedo (risos).
    Inclusive ela esta amadurecendo a ideia de criar um desafio em vídeo para as blogueiras maquiadoras e amadoras rsrsrsr como eu participarem vai der brindes mais eu já aviso logo é muito complicado,mais assim que for definido ela explica direitinho e eu estarei postando também.
Eu perguntei a ela o por que desse desafio?... E ela disse que já pesquisou muito na net, e nunca viu nenhum vídeo assim.
Então vamos a foto gente me perdoe mais olha o que saiu rsrsrsrs.
Bom espero que gostem,se gostarem não esqueça de comentar =D fiquem com Deus e até o proxìmo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário