sexta-feira, 19 de julho de 2013

Coleção Melissa Rainbow

Olá amores hoje vim trazer para vocês algumas da melissas mais bonitas da nova coleção.Então vamos as fotos!!!
            

      Bom essa é a Melissa Aranha Li quando lançou não resistir e logo garantir a minha rsrsrsrs.
Essa é a Love Li e mais uma vezes comprei logo 2 para mim =D
Gente essa é um arraso essa é a Dance Hits Rosa me apaixonei.
Agora vamos a Melissa Trippy Perfeita *---*
Gente essa é a Love Fu muito meiguinha ><
Agora essa é uma das preferidinhas de todas as meninas desse mundo.A Melissa Morning + Salina
Agora vamos partir para os saltos escolhe só duas pois se fosse falar de todas seria um post enorme rsrsrsrsr


Melissa Incense II

Essa é a Melissa Sky 


Neste post eu não pode falar muito pois o post já está enorme, mais coloquei algumas das minhas Melissas Preferidas da nova coleção . 

Espero que gostem,se gostarem comente fiquem com Deus e até o próximo post.=D







Nenhum comentário:

Postar um comentário